Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 14 de fevereiro

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, logo depois da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 14/15 de fevereiro.

 

Confira:

 

1. Discrição x espalhafato.  Um discreto (e nem precisaria) secretário é o grande destaque dos primeiros 45 dias do governo de Cezar Schirmer. Saiba quem é..

 

2. Medalhas e quetais. Uma idéia do presidente da Câmara, João Carlos Maciel, tem tudo para agradar à comunidade. Resta saber se os demais edis vão concordar. A coluna tem suas dúvidas.

 

3. Ainda há vagas. Um bom punhado de cargões segue esperando por titulares. Saiba quais são e o que Observatório pensa a respeito.

 

4. Pró-Santa Maria. Mesmo que sem grande divulgação pela mídia (exceto por este, neste caso, nada humilde sítio) encontros interessantes têm acontecido entre os adversários de outubro. Nesta semana houve outro, em Brasília. E a coluna avalia.

 

5. Perguntas barulhentas. Entre as muitas notas exclusivas da seção “Luneta”, há três questões que insistem em não calar. E envolvem secretários municipais dos grandões: José Farret, Jorge Pozzobom e Tubias Calil.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Aliás, a coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na madrugada deste sábado, 14 de fevereiro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo