FEISMA. Direção da Associação dos Familiares das Vítimas projeta demolição do prédio da Kiss até abril
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
A Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) está presente na Feisma, onde promove a campanha de arrecadação para o Memorial em homenagem às vítimas. Quem realiza uma doação na Feira irá ganha de brinde um livro.
Até o momento, foram arrecadados 89,5 mil. O objetivo, neste primeiro momento, é arrecadar, pelo menos 150 mil. Faltam apenas 11 dias para a campanha se encerrar.
O memorial será construído onde hoje fica o prédio da boate (na Rua dos Andradas). Porém, a demolição não irá acontecer até o dia 27 de janeiro de 2018, como estava previsto.
“Como tivemos algumas alterações nos prazos campanha, a demolição só deve ocorrer entre março e abril”, projeta Flávio da Silva, vice-presidente da AVTSM.
Você também pode fazer uma doação. Para isso, basta clicar AQUI.
PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.