Feisma 2017

FEISMA. Tocada por alunos da UFSM, Objetiva Jr e serviços a empresas já consolidadas e novos negócios

Guilherme Teixeira e Ana Clara apresentam na Feisma os serviços da Objetiva Jr, empresa vinculada ao curso de Administração da UFSM

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

A Feisma não se destaca apenas pela exposição de produtos, há também diversas oportunidades para quem planeja empreender. Um exemplo é a Objetiva Jr., empresa vinculada ao curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e que desde 1994 atua com consultoria.

A empresa não possui fins lucrativos e conta em seu quadro com 38 acadêmicos de diversos cursos da UFSM, além de doutores, orientadores e equipes exclusivas que atuam em diversos projetos.

“Atendemos desde grandes empresas até o empreendedor que deseja abrir um negócio”, explica o gerente comercial Guilherme Teixeira.

Entre os serviços oferecidos pela Objetiva Jr. está a construção do Plano Diretor, Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Estruturação Financeira e Plano de Marketing.

Para quem pretende entrar o mercado, a empresa oferece Plano de Negócios, Análise Econômica, Análise Técnica e Financeira, Elaboração de Estratégias e Plano de Marketing.

A Objetiva Jr. está localizada na Avenida Roraima, Prédio 74C, sala 4124, no campus de Camobi. Informações pelo telefone (55) 3219-0048.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo