JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Luiz Roese e o processo paralelo ao criminal. E a campanha pelo Memorial: ainda faltam R$ 27,3 mil

“…A denúncia do Ministério Público começou contra 34 pessoas. Segundo o MP, os réus fraudaram a consulta popular usada para a abertura da boate Kiss., incluindo assinaturas de pessoas que não moravam a menos de 100 metros do estabelecimento, assinaturas em duplicidade e de pessoas que sequer existiam. Foram denunciadas sete pessoas ligadas à Kiss e outras 27 que assinaram o documento, apesar de não residirem na região da casa noturna. Desde então, foram várias as tentativas de localizar todos os acusados. Alguns réus não foram achados até hoje, e outros aceitaram fazer um acordo com a Justiça. Hoje, nove seguem sendo processados por falsidade ideológica na 1ª Vara Criminal de Santa Maria, incluindo …

….Faltando três dias para terminar, ainda eram necessários, na tarde de quarta-feira, R$ 27.292 para alcançar a meta mínima de RS 150 mil da Campanha de Arrecadação para o Memorial às Vítimas da Kiss. É uma campanha do tipo “Tudo ou Nada”, ou seja, quem promove só recebe o valor arrecadado se…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Processos que têm a ver com a Kiss, Memorial…”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo