Eleições 2018PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Tiago Aires é o nome dos comunistas do B a federal, em dobradinha com o deputado Juliano Rosso

Tiago Aires, que concorreu à vereança, deve fazer dobradinha com o deputado estadual Juliano Roso em 2018, pelos comunistas do B

Por MAIQUEL ROSAURO, com foto de Divulgação, da Equipe do Site

O ex-candidato a prefeito de Santa Maria em 2012, e a vereador no ano passado,Tiago Aires (PCdoB), deve ser anunciado, em breve, como pré-candidato a deputado federal em 2018. Ele é cotado para fazer uma dobradinha com Juliano Roso (PCdoB), que buscará a reeleição na Assembleia Legislativa.

No final de semana, a sigla realizou reunião de seu novo diretório estadual e confirmou a intenção de lançar a ex-secretária estadual de Turismo, Abgail Pereira, como pré-candidata ao Palácio Piratini. O partido também comemorou a pesquisa DataFolha que indicou a deputada estadual e pré-candidata à presidência da República, Manuela D’Ávila, com índices entre 1% e 3% das intenções de voto, levando em conta que seu nome foi apresentado há algumas semanas.

Empolgados com Manu e Abgail, os comunistas pretendem construir chapas competitivas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa em todas as regiões do Estado, além de já realizar uma ponte para a eleição de 2020 em diversos municípios. Ou seja, quem não vingar em 2018, certamente estará no pleito seguinte.

Tiago Aires, que também é presidente da sigla em Santa Maria, irá coordenar as campanhas de Manu e Abgail na região, ao mesmo tempo em deve concorrer à Câmara dos Deputados. Conforme apuração do site, sua pré-candidatura está 99% certa, faltando apenas acertar alguns detalhes para o anúncio oficial.

Sem perder tempo, nesta segunda (4), os comunistas de Santa Maria irão se reunir para debater as determinações do Diretório Estadual e, claro, discutir a pré-candidatura de Aires.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Manuela apareceu no Canal Livre ontem. Economia, laivos de desenvolvimentismo. Quer procurar apoio do mezozóico Requião.
    Passou bom tempo da entrevista com a cabeça inclinada, dando uma idéia de desdém/arrogância. Outra Dilma ninguém merece.
    Por outro lado, é jornalista, deveria saber o que está fazendo. Qual o papel da criatura? Dobradinha escamoteada com Lula? Ela bate e o Molusco se faz de vítima?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo