ENTÃO, TÁ. Pela enésima vez, Temer recebe Gilmar. Agora, foi agradecer a “mudança no horário de verão”
O presidente Michel Temer se reuniu, no final da manhã deste domingo (17), com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Um dos temas da reunião, foi a reforma da Previdência, que o governo pretende colocar em votação em fevereiro do próximo ano.
De acordo com a assessoria do Planalto, o encontro realizado no Palácio da Alvorada também contou com a presença do presidente das lojas Riachuelo, Flávio Rocha.
Antes, Temer recebeu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. De acordo com a assessoria, Mendes, que até o início do mês ocupava a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi agradecer pela mudança no horário de verão no próximo ano.
Na sexta-feira (15),Temer assinou um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a valer no primeiro domingo de novembro. Este ano, o horário de verão começou no terceiro domingo de outubro.
O TSE havia pedido a alteração a fim de evitar atrasos na apuração dos votos e na divulgação dos resultados da eleição do ano que vem.
Mais cedo, Temer gravou um vídeo sobre o programa Minha Casa Minha Vida.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Falta de assunto. Se Gilmar não dá a mínima para o que falam dele (porque como todo mundo sabe não tem importância nenhuma) por que motivo eu deveria perder meu tempo com um bando que não só fala mal do sujeito, mas fica trocando tapinha nas costas e se achando o máximo por causa disto? Não é de doer, é de muar.
Estamos em época natalina, tem que acreditar em Temer, Gilmar e Papai Noel!