EsporteSanta Maria

ESPORTE. Vem aí nova edição do Circuito Júnior Eny. Inscrições para os pequenos estão abertas até dia 10

Trata-se de uma verdadeira festa, como foi possível observar na chegada do Circuito Júnior Eny do ano passado. Evento acontece dia 16

Por MARILICE DARONCO (com foto de Ronald Mendes/Arqiuivo/Divulgação), da Eny Calçados

É de pequeno que se estimula os hábitos saudáveis. Por isso, como acontece há seis anos, a Fundação Eny realiza este ano o Circuito Júnior Eny. O evento ocorre no dia 16 de dezembro, com largada às 18h.

Será uma tarde de brincadeiras, corrida e muita diversão. Podem se inscrever crianças a partir dos dois anos.

A corrida ocorrerá no estacionamento superior do Shopping Praça Nova Santa Maria onde, no dia do evento, a partir das 17h, brinquedos infláveis estarão à disposição das crianças que quiserem ir até o local para se divertir.

Como o objetivo principal é integrar a criançada e promover o gosto pelos esportes, todos os participantes ganharão medalhas. Além disso, as três maiores equipes ganharão kits esportivos.

Podem participar da corrida crianças de dois a 13 anos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10, no site www.eny.com.br/circuitojunioreny. Elas são limitadas, por isso, quem quiser participar, vai ter de correr (literalmente).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo