Destaque

FLASH. Dissidentes e a oposição derrotam governistas e passam a comandar a Câmara de Vereadores de SM

Sob o comando dos dissidentes e oposicionistas, a nova direção já foi empossada na sessão desta tarde, na Câmara (foto Reprodução)

Adiante, o leitor do site terá bastidores e detalhes, além de outras informações acerca do que ocorreu até agora há pouco, no Palacete da Vale Machado. Fiquemos, por ora, com o principal: as articulações, que duravam pelo menos um mês, envolvendo seis vereadores dissidentes e cinco edis de oposição acabaram se sobrepujando ao trabalho político governista e levaram o chamado “Grupo dos 11” ao comando administrativo da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Alexandre Vargas, do PRB, é o novo presidente do Legislativo. Com ele, também da aliança que obteve os 11 votos previstos, estarão o primeiro vice, Adelar Vargas (Bolinha), do PMDB, a 2ª secretária, Deili Silva, do PTB, e o 1º suplente, Ovídio Mayer, também do PTB.

Dentro da proporcionalidade determinada pelo Regimento Interno, também se elegeram três integrantes governistas, o 2º vice-presidete Juliano Soares, do PSDB, a 1ª secretária Luci Duartes, do PDT, e 2º suplente Francisco Harrisson, do PMDB.

NÃO ESQUEÇA: adiante, em material produzido pelo repórter Maiquel Rosauro, muito mais informações e o que aconteceu nos bastidores da eleição acontecida esta tarde, na Câmara.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo