PartidosPolítica

PARTIDOS. Após “ano perfeito”, PRB quer quase duplicar o número de filiados na cidade em 2018

Militantes do PRB posam para foto com o novo presidente do Legislativo, Alexandre Vargas, logo depois da eleição para a Mesa

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Maria não tem o que reclamar de 2017. Ao longo do ano, a sigla recebeu a filiação do pré-candidato a deputado estadual Jader Maretoli (AQUI) e acompanhou o único vereador do partido, Alexandre Vargas, ser eleito presidente do Legislativo para 2018 (AQUI). A meta para o próximo ano é chegar a mil filiados no município, hoje, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são 581.

Na semana passada, a sigla realizou um jantar de fim de ano e reuniu cerca de 60 filiados. Cada um deles levou para casa dez fichas de filiação.

Conforme Alexandre Vargas, o fato da legenda ter conquistado uma vaga na Câmara no pleito de 2016 tem sido fundamental para o crescimento do partido.

“Trabalhamos com novas lideranças, com solicitações para conserto de ruas, iluminação e muito mais. As pessoas começam a ter confiança no trabalhado do vereador”, explica.

A eleição da Mesa Diretora do Legislativo, na quinta-feira (28), foi acompanhada por vários militantes do PRB, inclusive vestindo uma camiseta alusiva ao partido. Ao final da sessão, todos posaram para uma foto com o novo presidente no Plenário.

Alexandre Vargas e Jader Maretoli (pré-candidato à AL), protagonistas da sigla em jantar realizado na semana passada (foto Divulgação)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo