Destaque

POLÍTICA. Fabiano Pereira refuta rumores e garante permanência no PSB. Ele afirma: saída “não procede”

Fabiano Pereira em atividade da Secretaria Estadual de Obras, da qual ele é titular. Ideia é permanecer no PSB (foto perfil no Feicebuqui)

“A informação sobre o PMDB não confere”. Foi frase única, dita via online pelo secretário estadual de Obras, Fabiano Pereira, do PSB, acerca de nota publicada ontem, pelo site.

Relembrando. O editor reproduziu aqui nota do jornalista Flavio Pereira, oriunda do blogue que ele (que tem origem professional em Santa Maria) assina, em que diz, textualmente:

– “FABIANO PODE SER REFORÇO DO PMDB?

São insistentes os rumores indicando que o atual Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira poderá deixar o PSB, para filiar-se ao PMDB no início do próximo ano.

Fabiano foi indicado para o cargo, na cota do ex-presidente do partido, Beto Albuquerque, derrotado na recente eleição interna do PSB.” (para conferir o original, clique AQUI)

Embora questionado por este escriba acerca do futuro, e sobre as informações segundo as quais Fabiano concorreria a deputado estadual e não a federal, o secretário optou por não responder. Quer dizer, persiste a dúvida.

O fundamental agora, porém, paree ser a informação de que ele, depois de ter deixado o PT para assumir o PSB, que preside em Santa Maria, não irá para o PMDB (que deverá passar a chamar-se MDB)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Fake News para gerar espaço na mídia. Coisas de campanha. Mandam um puxa-saco vazar uma lorota e o político ganha espaço na divulgação e no desmentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo