Política

CARTA ABERTA. Secretário adjunto de Infraestrutura, Eduardo Crisóstomo, comunica licenciamento do PPL

“Somente trabalhando vamos ter a Santa Maria que merecemos”, afirma Crisóstomo. Foto Franciele Marques

Por Maiquel Rosauro

O site recebeu na tarde desta sexta-feira (26) uma carta aberta do secretário adjunto de Infraestrutura de Santa Maria, Eduardo Crisóstomo. No documento, ele informa que está licenciado do Partido Pátria Livre (PPL).

O PPL ganhou destaque nos últimos dias, uma vez que seu Diretório Municipal realizou críticas pesadas ao governo Pozzobom. Além disso, o partido prepara a vinda de pré-candidato a presidente da República, João Vicente Goulart, a Santa Maria, em 1º de fevereiro.

Na eleição de 2016, Crisóstomo concorreu a vice-prefeito na chapa liderada pelo atual presidente estadual da sigla, Werner Rempel.

Abaixo, confira a carta de Crisóstomo:

Venho por meio desde carta aberta comunicar que estou licenciado do Partido Pátria Livre (PPL)

Durante a reunião do partido, Everton Leite e eu, pedimos o licenciamento devido as dissonância de idéias devido agora nós estarmos trabalhando por Santa Maria junto com ao governo Pozzobon.

Esclareço que a minha entrada no atual governo santa-mariense foi devido à qualificação técnica e não por meio de cargo político. Há cerca de um ano o colega, Coronel Paulo Roberto de Almeida Rosa, convidou-me para participar da secretaria de obras, sendo o secretário adjunto. Tarefa esta que aceitei para poder trabalhar mais por Santa Maria.

Trabalhar na Secretaria de Obras de Caçapava do Sul e junto ao exército, além de conhecer as demandas de Santa Maria durante a campanha para Prefeitura da cidade em 2016 pelo PPL são fatores que me credenciam a ocupar o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Obras.

Agradeço aqueles que acreditam e apoiam nosso trabalho, pois vamos continuar lutando e melhorando a cidade. Somente trabalhando vamos ter a Santa Maria que merecemos.

Att.
Coronel Crisóstomo

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Prezado Crisóstomo, sem meias palavras: É CARGO POLÍTICO SIM. Não tem essa de técnico, tanto que tu está te licenciando partido para manter o cargo com mais tranquilidade, não é?

  2. Tem pessoas que não se dão um minimo de respeito e claro……logo perdem o respeito dos outros e claro….daqui a pouco não servem para mais nada e claro….. vai ficar a margem da politica e claro….de onde não deveria ter saído.

  3. Sempre achei que Crisóstomo não “colava” ao lado de meu amigo Rempel pois não me enganei !! E o Everton Leite “sujeito” de confiança que ninguém precisa.

  4. Quem gosta de mamar nas tetas dos governos sempre arruma uma desculpa, agora a moda é licenciar se , se o PPl tiver CORAGEM e PULSO, o que falta a muitos partidos , deveria expulsar este ” FILIADO LICENCIADO “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo