Seminário. PT/SM se reúne para avaliar a eleição de outubro. E comemora pedidos de filiação
Cá entre nós, o local não poderia ser mais apropriado para uma discussão do nível proposto pelos dirigentes do PT: a Casa de Retiros das irmãs de Schoenstatt. Será no domingo. E durante o dia os petistas santa-marienses vão avaliar o pleito municipal, além de projetar ações para o próximo ano.
Enquanto isso, como conta nota distribuída pela assessoria do partido, os dirigentes comemoram uma série de pedidos de filiação, apesar da derrota de 5 de outubro. Acompanhe a íntegra, a seguir:
PT comemora novas filiações
Passado o período eleitoral, o Partido dos Trabalhadores de Santa Maria vem recebendo uma série de pedidos de filiações. Conforme o Presidente do PT-SM, Valdir Oliveira, desde outubro o partido realizou mais de 600 filiações na cidade, número que o dirigente considera extremamente positivo. Isto mostra a força do PT em Santa Maria. Mesmo após a derrota nas eleições para prefeito, várias pessoas estão buscando o PT porque acreditam no projeto que foi colocado em prática nos últimos quatro anos juntamente com a Frente Popular Trabalhista, disse ele.
Além das novas filiações, o PT Municipal promoverá no próximo domingo (30), a partir das 9h, na Casa de Retiro do Santuário de Schoenstatt, um seminário de avaliação das eleições municipais e de ações para o próximo período. Participarão da atividade os membros do diretório municipal, da coordenação das correntes internas e os candidatos a vereador do partido nas últimas eleições.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.