CÂMARA. Possível novo edil tucano, Domingues diz que a “CPI influenciou na eleição da Mesa Diretora”
Por FABRÍCIO MINUSSI (com foto de Reprodução), no site da Rádio Medianeira
O secretário de Município do Meio Ambiente, André Domingues (PSDB), disse em entrevista à Rádio Medianeira, durante o programa Sábado Aberto, que o CPI do Parque de Máquinas da Prefeitura influenciou na eleição da Mesa Diretora.
A declaração foi dada num contexto da entrevista, no momento em que o secretário foi questionado sobre uma possível ida dele, à Câmara de Vereadores, assumindo vaga como primeiro suplente, numa eventual reforma administrativa no governo de Jorge Pozzobom (PSDB).
“Quem decide isso é o prefeito. Se essa for a vontade dele, estou preparado para assumir a vaga no Legislativo, amparado pelos mais de 1,4 mil votos que obtive na eleição de 2016”, afirmou Domingues.
Sobre a questão envolvendo a “virada” da Mesa Diretora, que passou a ser comandada pela bancada de oposição, Domingues disse que “houve uma coincidência de datas, na eleição da administração da Casa com os trabalhos da CPI do Parque de Máquinas. Houve um casamento entre esses dois temas”, avaliou.
O secretário disse que se assumir uma vaga na Câmara, que a relação dele com os pares da Casa será a melhor possível.
“Hoje temos que pensar nos assuntos que podem nos aproximar. Se eu for para a Câmara, não terei uma postura truculenta, de crítica, de ave de rapina, de busca do rabo dos outros. Isso não está identificado com aquilo que acredito”, afirmou André Domingues.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.
Às vezes não se fica sabendo de tudo o que acontece nos bastidores. Ás vezes a ignorância é uma benção.
E a índole do escorpião?