LUNETA ELETRÔNICA. O reclame de Deili, o tudo ou nada do Planalto e a Frente Brasil Popular Centro

LUNETA ELETRÔNICA. O reclame de Deili, o tudo ou nada do Planalto e a Frente Brasil Popular Centro

LUNETA ELETRÔNICA. O reclame de Deili, o tudo ou nada do Planalto e a Frente Brasil Popular Centro - Reforma-da-Previdência

Uma das propagandas a favor da Reforma da Previdência divulgada pelo Planalto nessa segunda-feira (5). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* A vereadora Deili Silva (PTB) não gostou nenhum pouco da resposta da Superintendência de Fiscalização da Prefeitura quanto ao cumprimento da Lei Municipal 8593/2014.

* A lei estabelece a obrigatoriedade da afixação de cartaz informativo nos hotéis, motéis, pensões e estabelecimentos congêneres, em local visível ao público, explicando a proibição de hospedagem de crianças ou adolescentes sem autorização ou acompanhamento pelos pais ou responsáveis.

* Ainda em novembro, a parlamentar questionou a Superintendência em relação à lei e recebeu como resposta, em meados de janeiro, que toda a fiscalização estava voltada para o encerramento das vistorias do exercício de 2017, solicitando um prazo maior para realizar a verificação.

* “Esperávamos uma resposta mais produtiva e positiva, mas mais uma vez a Prefeitura veio a falhar em suas atribuições. Continuaremos a cobrar e fiscalizar, e agora vamos aguardar o relatório diante deste pedido de aumento de prazo”, disse Deili.

* O Palácio do Planalto partiu para o tudo ou nada para conseguir emplacar a Reforma da Previdência.

* Nessa segunda-feira (5), o governo deu início a uma massiva campanha nas redes sociais a favor da proposta.

* No Twitter, o Planalto publicou pequenos vídeos com ministros apoiando a reforma.

* Já no Facebook, diversas peças publicitárias foram publicadas ao longo do dia, todas com um tom alarmista sobre os prejuízos que irão ocorrer caso a reforma não seja aprovada.

* A Frente Brasil Popular Centro esteve reunida nessa segunda, no Sindicato da Alimentação.

* Durante o encontro, foi decidido que será realizada uma agenda de mobilização no dia 19 de novembro contra a Reforma da Previdência.

* Também foram escolhidas comissões para construir a mobilização da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que visitará Santa Maria nos dias 27 e 28 de fevereiro.

 

LUNETA ELETRÔNICA. O reclame de Deili, o tudo ou nada do Planalto e a Frente Brasil Popular Centro - Lula-em-SM-organização-1024x576

Encontro da Frente Brasil Popular Centro, realizado nessa segunda-feira. Foto Divulgação



5 comentários

  1. Roberto Silveira

    essa fiscalização fiscaliza o que ?
    prefeito bom nem disso cuida e faz só olhar nosso centro

  2. Interessante uma pessoa com dois L, na minha infância o L era uma arma de cowboy, cada um fazia um tipo de tiro com a boca, bang, psss (silenciador).
    Os bem da direita (sic) mostrando o L para eles, uma reflexão interna.

    Agenda para 19 de novembro, para depois da eleição, gostei de ver a programação bem adiantada.

  3. O Brando

    Se cartaz e placa servisse para alguma coisa ninguém era multado por excesso de velocidade no Brasil. Mais inútil do que cópia de Código de Defesa do Consumidor nas lojas.
    Quando e se sair alguma coisa de útil do Casarão da Vale Machado “a gente elogia”.

  4. Marcelo

    Apenas sugestão! Tanto desejo em fiscalizar? Poderia-se investigar e fiscalizar quantos atestados médicos cada apresentou nos últimos anos e se eles coincidem ou não com sessões fora da sede .

    • Bruno

      Acusação grave eu se fosse a vereadora pediria quebra sigilo para vê que assessor está por de trás desse codinome certamente um ou uma ex diretor legislativo fazendo acusações graves se bem que pode ser um médico ? para questionar atestado? ou a dor é de cotovelo por perder boca ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *