Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o “remake” d’Os Abas Largas e o ‘toque de alvorada’ na Prefeitura

Amélias e Ana Amélia

E a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), conforme um áudio divulgado pela Rádio Gaúcha, chegou a afirmar, no caso das hostilidades contra a caravana lulopetista, de que “levantar um rebenque não é um ato violento”. Depois dessa fala surgiram questionamentos sobre aquela música clássica, composta pelo saudoso Mário Lago, em que ele dizia: “Amélia é que era mulher de verdade”. Será?

Intervenção militar na prefeitura?

E o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) parece atraído por intervenções militares. Depois dos oficiais da reserva de alto coturno, Paulo Almeida da Rosa e Eduardo Crisóstomo, na Secretaria de Infraestrutura, agora chegou a vez do Coronel Vargas (PSDB) assumir a Secretaria de Mobilidade Urbana. Já se fala em toque de alvorada pelas manhãs em setores do Centro Administrativo.

Novo filme em Santa Maria

Se na década de 1960, Santa Maria foi palco da filmagem de “Os abas largas”, em 2018, podemos ter aqui o remake (refilmagem) de um grande clássico, que surgiu nos cinemas do mundo na década de 1980. Confira, em primeira mão, cenas da película que está sendo filmada em nossa cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Nem a pau Juvenal! Acaso só pode publicidade de esquerda Leo? Aliás, primeira postagem de um setor, a exceção da esquerda, que vejo há anos. Mais diversão neste coração kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo