Arquivo

Refrega interna do PMDB de Santa Maria já traz prejuízos concretos ao Partido

Previsto inicialmente para Santa Maria, foi transfreiro para Cachoeira do Sul, no próximo dia 17, o evento Fala PMDB na Quarta Colônia /Região Central/ Vale do Jaguari.

A idéia dos organizadores, da direção estadual, era reunir todas as regiões aqui. No entanto, a turbulência interna, inclusive com atitudes pouco educadas (xingamentos pra cá e pra lá), acabou provocando mudanças.

Assim, a Região Central terá seu encontro em Cachoeira, dia 17. A Quarta Colônia faz seu encontro nesta sexta-feira, dia 9, em Dona Francisca, no Salão União, ao lado da Igreja Matriz. E os peemedebistas do Vale do Jaguari fazem sua reunião no dia 23, em Santiago.

Talvez fosse o caso dos litigantes do PMDB santa-mariense se entenderem minimamente. Do contrário, os efeitos serão desastrosos. Se é que já não são. Os prejuízos são incontestáveis.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo