EducaçãoInfância

INFÂNCIA. Fase inaugura escola no Case amanhã

Pela Assessoria de Comunicação da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase)

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH) inaugura, nesta quinta-feira, 15 de março, às 16h, o novo prédio que abrigará a Escola Estadual Humberto de Campos, localizada nas dependências do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Santa Maria.

O evento acontece durante o II seminário pedagógico da Fundação, que reúne profissionais de educação do sistema Fase e das escolas do sistema socioeducativo, e contará com a participação de representantes da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, da Secretaria da Educação, e do presidente da Fase, Robson Luis Zinn.

A obra possui uma estrutura em alvenaria em uma área de 372m² anexa ao Case e contou com um investimento de R$ 692 mil provenientes de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)  oriundo do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul da 4ª Região, destinado à Fundação pelo procurador Ivan Sérgio Camargo dos Santos. O prédio é composto por salas de aula, laboratório, biblioteca multimídia, sala de direção, sala de professores e secretaria, e sua construção foi supervisionada pelo Núcleo de Engenharia e Arquitetura da Fase.

A novo prédio da escola faz parte da entrega de nove unidades escolares e um ginásio poliesportivo que serão construídos nas unidades da Fase em todo Estado, até o final de 2018, nos municípios de Porto Alegre (4), Caxias do Sul (1), Pelotas (1), Uruguaiana (1), Santo  Ângelo (1) e Santa Maria (1), após convênio com a Secretaria de Educação no valor de R$ 10 milhões assinado em janeiro de 2017.

O que: inauguração de novo prédio escolar do Case Santa Maria

Quando: 15 de março às 16h

Onde: Case Santa Maria

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo