ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Uma relação que já começa a se formar. As “madres” argentinas e os familiares da Kiss

kiss selo“Las Madres de Plaza de Mayo” surgiram em pleno governo militar argentino. Queriam recuperar os filhos desaparecidos nos calabouços da ditadura portenha e pediam justiça. Infernizaram a vida dos tiranos daquele País mais de duas décadas.

O exemplo começa a ser citado, por enquanto timidamente, quando há a referência aos familiares das vítimas da tragédia de 27 de janeiro. O que eles têm em comum, além de mortos dos entes mais queridos, de vez que o Brasil de hoje é uma democracia? A persistência na luta por Justiça.

É possível que o ocorrido na noite de quarta-feira (sem fazer juízo de mérito sobre a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça) e o que aconteceu na quinta, na cidade, seja apenas o primeiro de uma série de eventos. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo