Destaque

CÂMARA. Nada menos que quatro edis (entre eles o Presidente e também o Vice) se foram para Brasília

Com a viagem do presidente e do vice, o tucano Juliano Soares assumiu nesta segunda, interinamente, a presidência do Legislativo

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Fabrício Vargas/AICV), da Equipe do Site

A busca por emendas parlamentares continua nesta terça (17) e quarta-feira (18). O presidente do Legislativo santa-mariense, Alexandre Vargas (PRB); o vice, Adelar Vargas – Bolinha (PMDB), e os vereadores Marion Mortari (PSD) e Jorge Trindade – Jorjão (Rede), todos do Grupo dos 11 (oposição), estão em Brasília, onde terão uma agenda extensa.

Na pauta, está a busca de emendas parlamentares e demandas para o município junto a oito deputados federais e um senador (confira abaixo).

Também será feita uma visita ao Ministério do Desenvolvimento Social Agrário, onde os edis buscarão recursos para o Pátio Rural.

Com a ausência de Alexandre Vargas e Bolinha, a presidência da Câmara foi transferida, interinamente, para o segundo vice-presidente, Juliano Soares – Juba (PSDB), que faz parte do Grupo dos 10 (situação). Caberá a ele conduzir a sessão desta terça-feira (17).

Na última quinta (12), Juba já esteve à frente de boa parte da sessão em virtude da debandada (AQUI) de seus colegas para evento com o governador José Ivo Sartori (PMDB).

Abaixo, confira a agenda dos edis santa-marienses em Brasília:

Terça-feira (17)

9h – Deputado Darcísio Perondi (PMDB)

10h – Deputado Giovani Feltes (PMDB)

11h – Deputado Alceu Moreira (PMDB)

11h30min – Deputado Carlos Gomes (PRB)

16h – Deputado João Derly (Rede)

17h – Ministério do Desenvolvimento Social Agrário

Quarta-feira (18)

9h – Deputado Danrlei de Deus (PSD)

10h – Deputado Osmar Terra (PMDB)

14h – Senador Lasier Martins (PSD)

16h – Deputado Paulo Pimenta (PT)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Turismo político. Depois tiram foto com algum deputado, falam que conseguiram emendas de trocentos mil reais e mês que vem ninguém lembra da promessa e ninguém fiscaliza a vinda (ou não) dos recursos. Perto da próxima eleição “lembram” que conseguiram a emenda com trocentos mil e como ninguém verifica muitos engolem a isca e o anzol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo