ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feirão Colonial terá uma programação especial, com presença de senador Paim

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feirão Colonial terá uma programação especial, com presença de senador Paim

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feirão Colonial terá uma programação especial, com presença de senador Paim - maiquel-ecosol

Feirão Colonial é realizado todos os sábados, das 7h às 11h30min, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa dos Eventos da Economia Solidária

O Feirão Colonial deste sábado (14) terá uma agenda diferenciada. O senador Paulo Paim (PT), a convite da vereadora Celita da Silva (PT), estará presente e irá participar de uma Roda de Conversa sobre Agricultura e Alimentação. A feira irá ocorrer entre 7h e 11h30min, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, Rua Heitor Campos, s/n, em Santa Maria.

Também irão participar das discussões sobre Agricultura e Alimentação, o reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann e os professores Sergio Schneider (UFRGS), Danilo Rheinheimer dos Santos (UFSM) e Renato Zanella (UFSM).

Na manhã de sábado (14), também será realizado o lançamento da 25ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e 3º Fórum e 3ª Feira Mundial de Economia Solidária. Os eventos irão ocorrer entre os dias 12 e 15 de julho de 2018, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

Mais informações com o Projeto Esperança/Cooesperança, promotor do Feirão Colonial, pelo telefone (55) 3219-4599 e na fanpage https://www.facebook.com/feicoop.

Confira a programação de sábado:

8h30min – Roda de Conversa: Agricultura e Alimentação em Sociedades Urbanizadas em Mobilização para a 3ª Conferência Internacional Agricultura e Alimentação em uma Sociedade Urbanizada.
Promoção: UFSM, Projeto Esperança/Cooesperança e 3º AgUrb

9h às 10h – Entrevista Coletiva do senador Paulo Paim com a imprensa e grupos de convidados

10h30min – Roda de Conversa da Agricultura e Alimentação

Lançamento da 25ª Feicoop e 3º Fórum e 3ª Feira Mundial de Economia Solidária



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *