LUNETA ELETRÔNICA. Vigília petista na Praça, Admar e a forasteira, Vargas e a Câmara, Luci e os professores

LUNETA ELETRÔNICA. Vigília petista na Praça, Admar e a forasteira, Vargas e a Câmara, Luci e os professores

LUNETA ELETRÔNICA. Vigília petista na Praça, Admar e a forasteira, Vargas e a Câmara, Luci e os professores - maiquel-lunetaPor MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

* A Frente Brasil Popular Centro e o PT/SM irão promover a “Vigília de Luta pela Democracia – #LulaValeALuta”, nesta sexta-feira (6), às 16h, na Praça Saldanha Marinho.

* O evento (imagem acima) visa manter a militância unida mesmo com a iminente prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

* O vereador João Ricardo Vargas (PSDB) despediu-se do Parlamento na tarde dessa quinta (5).

* Ele fez um emocionante discurso, no qual disse que sua saída da Câmara “pode ser um até logo, ou não”.

* Vargas irá assumir, a partir de segunda (9), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, no lugar de Sandra Rebelato (PP), que irá para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

* “Vou precisar do apoio incondicional de todos os senhores”, afirmou o tucano ao comentar sobre seu novo desafio.

* Quem vai para a Câmara no lugar de Vargas é o suplente de vereador, André Domingues – Deco (PSDB), que deixa a pasta de Meio Ambiente.

* A dobradinha Admar Pozzobom (PSDB) – Yeda Crusius (PSDB) para o pleito de outubro parece estar bem alinhada.

* Nessa quinta, o vereador fez elogios para a deputada federal na tribuna e também destacou uma emenda de R$ 1 milhão de autoria de Yeda para o Município.

* O Sinprosm utilizou a Tribuna Livre nessa quinta para tratar sobre a campanha salarial da categoria. Quem também se manifestou foi a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT).

* “Eu, antes de ser vereadora, sou professora municipal”, disse a parlamentar em uma resposta direta ao editor deste site. Para entender melhor a bronca, clique AQUI.



3 comentários

  1. Jorge

    Já que estarão na Praça, façam o favor de recolher contribuição para ajudar a pagar a indenização que acionistas internacionais ganharam de indenização da Petrobras, e também o calote que o Maduro deu no BNDES há poucas semanas. Somando só essas duas falcatruas dá uns 3 bilhões de dólares e mais um bilhão de reais. Se apoiam o chefe messiânico condenado por corrupção, mais um motivo para pagar a conta. Não somos nós, a sociedade, muito menos os pobres dela, que têm de pagar essa conta.

    A hora que partidário tiver a responsabilidade civil de pagar a conta dos prejuízos que seus líderes fizerem nos governos, as ideologias desaparecem rapidinho. Nada como um “chá de semancol” quando dói no bolso. É muito lindo querer salvar o mundo, quebrá-lo e “a luta continua”, lavarem as mãos, sempre do mesmo jeito, sem aprendizado, sem autocrítica e não pagar a conta.

  2. Garibaldi

    No mandato do Admar quem manda meeeeesmo é o chefe de gabinete. E que tal fazer uma moção sobre a Yeda lembrando da Operação Rodin-Detran-Fatec?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *