Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a descoberta nesse período pré-eleitoral, nervosismo e a Argentina

Será nervosismo?

O vereador e atual secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo (Coronel) Vargas (PSDB), batendo boca com uma mãe de aluno da Escola Municipal Maria de Lourdes Castro; o vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves (PSDB), chamando a irmã Lourdes Dill de irresponsável, causando polêmica. O que estará havendo com parte da bancada tucana? Nervosismo?

Descoberta inédita

E o vereador João Kaus (PMDB) descobriu algo inédito: que algumas rodovias que ligam cidades interioranas, de chão batido, teriam uso mais eficaz se fossem asfaltadas. Resta saber se o nobre edil já tinha essa opinião antes ou se a conclusão surgiu agora, quando pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Efeito Orloff

E está de novo em cartaz um filme já bem conhecido pelas bandas da América do Sul, e desta vez, novamente na Argentina. Confira o cartaz abaixo. O que todo mundo se pergunta é, se, mais uma vez, podemos ter o efeito ‘Orloff”: “eu sou você amanhã”, numa filmografia em que há temor de que um dia desses esse filme volte a entrar em cartaz também no Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo