CÂMARA. Comissão do Plano Diretor vai pedir mais prazo para apresentar o seu relatório. Saiba por quê!

CÂMARA. Comissão do Plano Diretor vai pedir mais prazo para apresentar o seu relatório. Saiba por quê! - câmara-plano-diretor-1

Integrantes da Comissão Especial papearam com dirigentes do Instituto de Planejamento. Assunto: projeto de mudanças do Plano Diretor

Por MATEUS AZEVEDO (com todo de Caroline Dalcin), da Assessoria de Imprensa da Câmara

A Comissão Especial que analisa o Plano Diretor de Santa Maria, o Código de Obras e Edificações do município e a Lei de Uso e Ocupação do Solo, Parcelamento, Perímetro Urbano e Sistema Viário reuniu-se com o presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria (Iplan), Vilson Serro, o vice-presidente da instituição, Daniel Pereyron, e o gerente administrativo da autarquia, Cezar Gehm, na manhã desta segunda-feira (21), na Sala das Comissões Vereador Adi João Forgiarini, para analisar as 68 sugestões de alteração encaminhadas pela população. Ficou definida a solicitação de prorrogação de prazo da comissão, por mais 30 dias, a partir de dois de junho.

Presidente da comissão, o vereador Daniel Diniz informou que, devido à quantidade de sugestões, os parlamentares decidiram requerer a prorrogação do prazo dos trabalhos para analisar de forma criteriosa as proposições. Conforme ele, o tema é muito relevante e técnico. “O tema é muito complexo e muito técnico. Temos que ter foco na responsabilidade e na imparcialidade”.

Essa solicitação será analisada em plenário pelos 21 vereadores e deve entrar na Ordem do Dia da sessão da próxima quinta-feira, segundo Diniz. Também participaram da reunião os vereadores Manoel Badke/Maneco (vice-presidente) e Admar Pozzobom (relator).

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Perguntaram para os bombeiros até que andar as escadas deles alcançam?
    Os 50 milhões que o prefeito esperava receber, pela conjuntura atual do país, subiram no telhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *