Arquivo

Propaganda na TV.Liminar tira do ar programa da noite de quarta da Frente Popular Trabalhista

Com alguns acréscimos de informação, e atualização cronológica, reproduzo a seguir, pela óbvia importância, nota que publiquei perto das 10 da noite. Ah, e tem um adendo claudemiriano lá no final. Acompanhe:

 

 

“EXTRA. Decisão judicial tira do ar programa de TV desta noite da Frente Popular Trabalhista

 

Ação que teve origem na aliança “Juntos por uma Santa Maria melhor” (mais exatamente do PMDB, através do advogado Robson Zinn) tirou do ar o programa da coligação “Santa Maria não pode parar” que seria veiculado na noite desta quarta-feira na televisão. A razão foi o depoimento de Luiz Celso Giacomini, secretário municipal de Esportes e que é filiado ao PPS – que faz parte do grupo de partidos que apóia Cezar Schirmer para a Prefeitura.

 

As alegações de que a imagem de Giacomini não poderia ter sido utilizada foram aceitas liminarmente pela Justiça, que levou à suspensão do programa. A decisão foi tomada no final da tarde, impedindo uma reação do grupo de siglas que apóia Paulo Pimenta. Este repórter soube que uma nota oficial deverá ser divulgada ainda esta noite e que informará, entre outras coisas, o recurso a ser impetrado, de maneira a que o programa possa ser veiculado na sexta-feira.”

 

ADENDO CLAUDEMIRIANO: até este exato instante, a nota oficial não foi divulgada Ao menos não foi enviada a este sítio. Por isso não é publicada a versão oficial da Frente Popular Trabalhista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo