CulturaEducaçãoUFSM

É O LIVRO. Editora UFSM prepara sessão coletiva de autógrafos, quarta, com vários lançamentos na Feira

Valter Antonio Noal Filho, Patrono desta edição da Feira do Livro, além de outras ações, também participa da sessão coletiva

Da Assessoria de Imprensa da Editora, com foto de LUCAS LINCK, da Assessoria da Feira do Livro

A 45º Feira do Livro de Santa Maria está ocorrendo entre os dias 28 de abril e 13 de maio, das 12h30min às 20h30min, (exceto aos sábados, quando inicia às 10h) na praça Saldanha Marinho. A Editora UFSM está presente durante todo o período de realização da feira dividindo estande com a Livraria da universidade.

Nesta edição, os lançamentos da Editora ocorrem em duas datas. No dia 28 de abril,  foi lançada a obra ‘O Movimento Criativo e Pedagógico de Frida Kahlo’ . Já no dia 9 de maio está programada a sessão coletiva de lançamentos. A cerimônia, seguida de sessão de autógrafos, ocorre a partir das 17h30min e conta com o lançamento de seis livros impressos e três e-books.

Os impressos:

‘Santa Maria: o passado pitoresco, em prosa fluida!’ do autor Romeu Beltrão e dos organizadores Silvia Carneiro Lobato Paraense e Valter Antonio Noal Filho, Patrono da 45º edição da Feira.

‘Cunicultura: didática e prática na criação de coelhos’ das autoras Ana Carolina Kohlrausch Klinger e Geni Salete Pinto De Toledo;

‘Ensaios sobre o pensamento Amartya Kumar Sen: contribuições teóricas e aplicadas à Economia’ dos organizadores Sirlei Glasenapp e Solange Regina Marin;

‘Farmacologia Aplicada á Aquicultura’ dos organizadores Bernardo Baldisserotto, Levy de Carvalho Gomes, Berta Maria Heinzmann e Mauro Alves da Cunha;

Três volumes da obra ‘Mamíferos Brasileiros em Extinção’, dos organizadores Augusto Zambonato e Melânia de Melo Casarin;

‘Reflexões sobre a filosofia prática de Kant’ dos autores Gustavo Ellwanger Calovi e Rafael da Silva Cortes.

Os E-books:

‘Formas de Escrever Região e Paisagem em Geografia: contribuições teóricas e práticas’ dos organizadores Benhur Pinós Da Costa e Meri Lourdes Bezzi;

Crítica e Dialogicidade em Psicologia Social: saúde, minorias sociais e comunicação’ da organizadora Adriane Roso.

´Linguística de nosso tempo: teorias e práticas’ das organizadoras Amanda Eloina Scherer, Caciane Souza de Medeiros e Simone de Mello Oliveira.

Cronograma de atividades da Editora UFSM na Feira:

– 08 de maio, acontece uma recepção para os membros da Academia Santa-Mariense de Letras, no estande da UFSM, a partir das 18 horas.

– 09 de maio, haverá uma exposição de todas as obras da carreira do patrono desta 45ª edição da feira, Valter Antonio Noal Filho. A exposição acontece no estande da UFSM, das 14 às 17h30min. Valter estará presente no estande a partir das 16h30min, antecedendo o lançamento de seu último título (Santa Maria: o passado pitoresco, em prosa fluida!), a fim de conversar com os visitantes da feira e tirar dúvidas acerca de sua trajetória. A Sessão coletiva de lançamentos tem início a partir das 17h30min.

– 10 de maio, das 16 às 18 horas, a Editora promoverá um bate-papo, também no estande da UFSM, sobre o processo de publicação de obras pela Editora UFSM.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo