EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana adia edição de inverno do vestibular. Prova ficou para dia 29 de junho
Da Assessoria de Comunicação da UFN, com foto de Arquivo Agência Central Sul
O Vestibular de Inverno da Universidade Franciscana foi transferido para o dia 29 de junho, sexta-feira. A prova está confirmada para às 13h30, diante da mesma metodologia: quatro horas de prova, 50 questões de múltipla escolha, mais redação.
O local de prova para os candidatos segue o mesmo. O gabarito está confirmado para às 18h30. Novo calendário com as informações do dia de listão dos aprovados, lista de suplentes e acesso ao desempenho da prova serão divulgados nos próximos dias.
Conforme o presidente da Comissão de Seleção e Ingresso, Adilção Beust, a direção tinha confiança de que o cenário das paralisações fosse encerrado, mas diante dos problemas de abastecimento de combustível, alimentos e até água em todo o país, a data do processo seletivo precisou ser revista.
“Precisamos garantir que todos os candidatos tenham oportunidades iguais para a aprovação, visto que o Vestibular é um concurso. O livre deslocamento diante das condições de transporte é um deles. Por isso, adiamos a prova para daqui 30 dias, para que todos possam reagendar sua viagem ou ajustar seu modo de chegar até a UFN”, ressaltou.
Atividades acadêmicas
As atividades administrativas e de ensino desta quarta-feira, 30 de maio, estão mantidas, com o compromisso do professor, de que os alunos que não puderem comparecer na aula não tenham prejuízo no processo de aprendizado.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.