ELEIÇÕES. Tucanos de SM já definiram quais serão seus nomes para deputado. Confira aqui os escolhidos
Por MAIQUEL ROSAURO (com montagem sobre fotos de Divulgação), da Equipe do Site
O PSDB/SM já definiu quem serão os seus pré-candidatos no pleito de outubro: o vereador João Chaves (PSDB) concorrerá à Assembleia Legislativa e o vereador André Domingues – Deco (PSDB) buscará uma vaga na Câmara dos Deputados.
O site confirmou a informação nos últimos dias após conversar com inúmeras lideranças da sigla. O anúncio oficial ainda não foi feito porque, primeiro, precisa passar por uma reunião da Executiva do partido, o que deve ocorrer, provavelmente, até quarta-feira (16).
“Deveremos divulgar os nomes ainda esta semana, pois já estão definidos. A região inteira está me ligando para saber quem serão os pré-candidatos. Porém, será anunciado apenas após a reunião da Executiva”, afirma a presidente do PSDB/SM, Maria de Lourdes Stieler.
Chaves recentemente deixou a Secretaria de Desenvolvimento Social para assumir uma vaga no Parlamento. O mesmo ocorreu com Deco, que se descompatibilizou da Secretaria de Meio Ambiente.
Na Câmara, eles ocuparam as vagas de João Ricardo Vargas (PSDB) e Lorena Santos (PSDB), que rumaram para o Executivo. Hoje, Vargas está à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, enquanto que Lorena assumiu o Desenvolvimento Social.
Outros dois vereadores estavam na briga para concorrer em outubro, Juliano Soares – Juba (PSDB) e Admar Pozzobom (PSDB). Conforme o site apurou, Juba deixou a disputa por uma questão pessoal. Já Admar, especificamente neste pleito, não conta com o apoio do maior puxador de votos do partido, seu irmão e prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.