Eleições 2018PartidosPolítica

EXTRA. Joaquim Barbosa, um mês após se filiar ao PSB, diz pelo Twitter que não concorrerá a Presidente

Depois de um auê e tanto, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, e relator da AP 470 (Mensalão), Joaquim Barbosa, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro, no início do mês de abril.

Um mês depois, e depois de uma pesquisa de intenção de voto que o deixou muito bem, para um novato, tão discretamente quanto é possível para quem tem 575 mil seguidores, uma notinha no Twitter abala o PSB: foi deixado a pé por Barbosa, que comunicou não ser candidato a Presidente da República.

O que farão os militantes e dirigentes da agremiação? Provavelmente, nem eles sabem. Afinal, até um potencial nome (que foi do PC do B e já está no Solidariedade), Aldo Rebelo, entrou e saiu da sigla.

Enquanto isso, o fato é que o PSB não tem nome para concorrer ao Palácio do Planalto. Na imagem, lá em cima, você tem a íntegra da nota de Joaquim Barbosa.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo