Santa MariaTragédia

KISS. Arquiteto vencedor do concurso do Memorial conhecerá a boate amanhã. Hoje foi dia de reunião

Por LUIZ ROESE (com foto de Divulgação), Especial para o Site

O arquiteto Felipe Zene Motta (foto), de São Paulo, autor do projeto vencedor do Concurso do Memorial às Vítimas da Tragédia da Kiss, visitará o local onde funcionava a casa noturna, nesta terça-feira (8), às 8h15, acompanhado por pais de vítimas.

Também nesta terça (8), às 10h, será realizada a cerimônia de premiação (daqui a pouco mais detalhes, aqui mesmo) ao projeto vencedor do Concurso do Memorial às Vítimas da Tragédia da Kiss. Motta visita Santa Maria pela primeira vez. Ele explicará com mais detalhes sua proposta. No local da cerimônia, serão apresentados os cinco projetos finalistas do concurso e os cinco projetos que receberam menções honrosas. O evento será no auditório do Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.217, Centro, Santa Maria).

Nesta segunda-feira (7) à tarde, o arquiteto se reuniu com a diretoria da AVTSM e com outros familiares de vítimas da tragédia, na sede da associação, para explicar o projeto e tirar dúvidas sobre ele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Dando risada. Santa Maria de fato é uma cidade “cosmopolita”. “Exporta cérebros”, mas deve existir reserva de mercado para escritores, poetas, arquitetos… Afinal, é necessário “estimular a produção local”.

  2. Tenho opinião obre esse concurso, não acho justo que um cara lã de São Paulo, ganhe o concurso eles deveriam ter colocado só do RS, para participar, espero que agora quando começarem a pedir dinheiro, para construir não peçam para quem é do RS, vã pedir em São Paulo, essa é minha opinião e de muitos Santamarienses que converso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo