Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O PT tem razões para “temer” uma aproximação entre Tarso e Schirmer?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Nós, simples filiados, tanto de PMDB quanto de PT, na verdade teremos muito pouco a fazer caso Tarso queira uma aliança. Falo em o Tarso pois para Schirmer, qual a desvantagem? Alguns dirão ser o caminho natural, pois tal “afinidade” já existe em nível nacional. Outros dirão que é um absurdo, pois o RS historicamente se distinguiu politicamente do restante do país. Uma coisa é certa: Terei muitas explicações a dar a quem me conhece, principalmente por ser um enérgico crítico de como o PMDB vem colaborando para que nosso estado e suas estatais estejam na situação que hoje se encontram. Lembrem do Brito. Recordem o que Busato disse, e não mandou dizer, sobre como eles utilizam as estatais para suas campanhas políticas (ambos com suas origens no PMDB). Hoje já não sei se feliz ou infelizmente, mas… tenho memória. O que não quer dizer que não estarei por dentro do processo, lutando para fazer prevalecer a linha que acho mais coerente, mesmo que perca.

  2. @Ildo Callegari. Muito dem colocado Ildo, trata-se de uma aproximação republicana! As alianças que poderão(ou não) acontecerem, pertencem ao coletivo partidario. “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Simples e claro teu comentario.

  3. Não!Esta é uma aproximação republicana,Tarso age como deveriam agir todos sos governantes, schirmer é prefeito de uma das mais importantes cidades gaúchas, é um político experiente e amigo dele de longa data.
    As alianças futuras do PT pertencem ao coletivo partidário, no passado o próprio Tarso conseguiu que o PT tomasse caminho contrário aos interesses do Governador Olívio atravéz da prévia que o indicou para concorrer ao governod do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo