Destaque

PARTIDOS. Pepistas se entusiasmam com a vinda de Heinze e mobilização que lotou sexta o CPF Piá do Sul

Muitos deputados (federais e estaduais) e pretendentes a um novo (ou primeiro) mandato, além de novatos como Vanderlei Araújo, no regabofe em que Luiz Carlos Heinze e Ana Amélia foram as maiores estrelas, na noite de sexta-feira, num lotado CPF Piá do Sul

Em contato com o editor, via WhatsApp, ainda na madrugada passada, o vice-presidente local do PP, Mauro Bakoff, não escondia o entusiasmo com o que acontecera pouco antes, no CPF Piá do Sul. O local estava, diz ele (e a foto não desemente), lotado de militante da sigla, reunida em torno do deputado federal Luiz Carlos Heinze, pré-candidato ao Palácio Piratini.

É possível perceber, também, e ai já no material publicado pela senadora Ana Amélia Lemos, em sua fanpage no Facebook, a grande quantidade de parlamentares e pretendentes a tal que apareceram por Santa Maria, na chamada atividade “de mobilização” por Heinze, ao custo de R$ 15 para cada um dos que participaram do regabofe político.

Alguns dos nomes, por sinal, contarão com apoio de pepistas de Santa Maria e da região. Esta, aliás, com todos os municípios representados no evento político da noite de sexta-feira, como registrou Bakoff no recado ao editor.

A propósito, segue texto publicado no “FB” de Ana Amélia, de onde também foi extraída a foto que é publicada aqui. Confira:

“Foi empolgante, em plena noite de sexta-feira, ser recebida, no Centro de Pesquisa e Folclore Piá do Sul, lotado.

O evento, em Santa Maria, com a presença do pré-candidato ao governo, Luis Carlos Heinze, reuniu lideranças da região Central e de todos os cantos do Estado.

Destaquei que, no mandato, trabalho para honrar os correligionários e os gaúchos com respeito ao dinheiro público e comprometimento com as demandas de todos os municípios, sem distinção partidária.

Reiterei que, a exemplo dos progressistas gaúchos, minha régua moral para adversários e correligionários é a mesma: ninguém está acima da lei!”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (se você for usuário da rede social).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo