POLÍTICA. Em decisão unânime, integrantes da ‘CPI das Parcerias’ decidem convidar Pozzobom para depor

POLÍTICA. Em decisão unânime, integrantes da ‘CPI das Parcerias’ decidem convidar Pozzobom para depor - câmara-cpi-e-o-prefeito

Participam da CPI os oposicionistas Valdir Oliveira e Jorge Trindade e o governista João Kaus. Origem foi denúncia de Marion Mortari

Por JAIANA GARCIA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do vereador Valdir Oliveira

Em reunião dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o suposto uso de máquinas públicas em propriedade privada, nesta segunda (21), foi aprovado por unanimidade o envio de convite ao prefeito Jorge Pozzobom para que compareça para depor na CPI nos próximos dias.

Segundo o presidente da comissão, vereador Valdir Oliveira (PT), o prefeito pode ajudar a esclarecer o que, de fato, ocorreu no dia 24 de fevereiro, data em que o vereador Marion Mortari fez a denúncia de que maquinário público estava sendo usado para abrir uma estrada em uma propriedade particular, no Passo das Tropas.

O convite ao prefeito, diferentemente do que acontece com outros depoentes que são convocados, está previsto no artigo 219 do Regimento Interno. Jorge Pozzobom pode se recusar a comparecer no plenário.

LEIA TAMBÉM:

CPI define próximas ações”, de Clarissa Lovatto Barros, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *