POLÍTICA. Em decisão unânime, integrantes da ‘CPI das Parcerias’ decidem convidar Pozzobom para depor

POLÍTICA. Em decisão unânime, integrantes da ‘CPI das Parcerias’ decidem convidar Pozzobom para depor

POLÍTICA. Em decisão unânime, integrantes da ‘CPI das Parcerias’ decidem convidar Pozzobom para depor - câmara-cpi-e-o-prefeito

Participam da CPI os oposicionistas Valdir Oliveira e Jorge Trindade e o governista João Kaus. Origem foi denúncia de Marion Mortari

Por JAIANA GARCIA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do vereador Valdir Oliveira

Em reunião dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o suposto uso de máquinas públicas em propriedade privada, nesta segunda (21), foi aprovado por unanimidade o envio de convite ao prefeito Jorge Pozzobom para que compareça para depor na CPI nos próximos dias.

Segundo o presidente da comissão, vereador Valdir Oliveira (PT), o prefeito pode ajudar a esclarecer o que, de fato, ocorreu no dia 24 de fevereiro, data em que o vereador Marion Mortari fez a denúncia de que maquinário público estava sendo usado para abrir uma estrada em uma propriedade particular, no Passo das Tropas.

O convite ao prefeito, diferentemente do que acontece com outros depoentes que são convocados, está previsto no artigo 219 do Regimento Interno. Jorge Pozzobom pode se recusar a comparecer no plenário.

LEIA TAMBÉM:

CPI define próximas ações”, de Clarissa Lovatto Barros, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *