CampoPrefeituraRegião

CIDADE. Prefeitura festeja movimento ‘excelente’ no Feirão Regional da Gare, hoje com horário antecipado

Na manhã desta quarta-feira, Feirão Regional da Gare atraiu centenas de visitantes, o que, entende a Prefeitura, consolida o novo espaço

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Excepcionalmente nesta quarta-feira (27), o Feirão Regional da Gare recebeu a população das 9h às 13h30min, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Mas, nem por isso, o movimento foi menos intenso do que nas duas primeiras edições – ocorridas à tarde. A feira é de grande relevância para os pequenos agricultores, que podem comercializar seus alimentos; e, também, para a população, que compra produtos de qualidade.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o movimento na manhã desta quarta-feira foi excelente, o que comprova que o Feirão já é um sucesso na cidade. Segundo ele, cerca de 70 agricultores, vindos de 13 municípios, comercializaram seus alimentos.

“O movimento segue ótimo e estamos muito contentes com a participação dos produtores e da população”, finalizou o secretário.

Na Gare da Estação Férrea, além de valorizar o ponto turístico, o Feirão Regional da Gare proporciona que a população adquira produtos da Agricultura Familiar e das Agroindústrias de Santa Maria e da Região Central. Quem for até o local encontra verduras, frutas, legumes, embutidos, pães, cucas, bolachas, pastel frito, sucos, geleias, entre outras tantas diversidades de alimentos de qualidade e saudáveis.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo