CampanhaEleições 2018Política

ELEIÇÕES 2018. Fim de semana agitadinho para os pré-candidatos locais. Maioria se reuniu com líderes

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagens de Divulgação e Reprodução), da Equipe do Site

Copa do Mundo? Bem capaz. Os pré-candidatos de Santa Maria à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa não têm acompanhado todos os jogos. Boa parte aproveitou os últimos dias para fortalecer alianças internas de suas siglas. Confira:

André Domingues – Deco (PSDB)

O vereador e possível pré-candidato a deputado federal (o PSDB/SM ainda não fez o anúncio oficial), palestrou na 23ª Jornada Internacional de Direito, em Gramado, na sexta.

Jacques Eskenazi (NOVO)

No sábado, em Porto Alegre, o pré-candidato à Assembleia participou de mais uma etapa do curso de Liderança Política, uma iniciativa da Federasul e Unilasalle.

Jader Maretoli (PRB)

A festa de aniversário do deputado federal Carlos Gomes (PRB), sábado, em Porto Alegre, foi o destino do pré-candidato a deputado estadual. Também participaram da festividade o pré-candidato a deputado federal, Oseas da Costa (PRB), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Alexandre Vargas (PRB) e o pré-candidato a presidente da República, Flávio Rocha (PRB).

João Chaves (PSDB)

O vereador tucano e possível candidato à Assembleia Legislativa (mesma situação do colega Deco Domingues), prestigiou sábado o evento “Santa Maria, Cuidando de Você”, promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria.

João Kaus (PMDB)

O vereador e pré-candidato à Assembleia Legislativa aproveitou a sexta-feira (15) para visitar seus companheiros de legenda em Formigueiro e Restinga Sêca. Na terra de Iberê Camargo, destaque para o encontro com o ex-prefeito e presidente do diretório municipal, Tarcizo Bolzan.

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

A vereadora e pré-candidata à Assembleia esteve domingo em Porto Alegre, onde acompanhou a partida entre Brasil x Suíça na casa do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT).

Luiz Carlos Fort (PR)

No sábado (16), o pré-candidato à Assembleia participou de um seminário, em Porto Alegre, com os pré-candidatos do partido no Estado. Quem também marcou presença no local foi o presidente estadual da sigla, deputado federal Giovani Cherini (PR).

Paulo Pimenta (PT)

O deputado federal, sábado, esteve em Taquari, onde reafirmou compromissos com a comunidade local e, em Porto Alegre, onde participou da festa de aniversário do deputado estadual petista Edegar Pretto (foto).

Tiago Aires (PCdoB)

O pré-candidato à Câmara dos Deputados apostou suas fichas na distribuição de panfletos no Viaduto Evandro Behr, onde também fez campanha para a pré-candidata à presidência da República, Manuela D’Avila.

Valdeci Oliveira (PT)

O deputado estadual que busca a reeleição reuniu lideranças de todo o Estado, sábado, em Santa Maria, para uma discutir o seu mandato na Assembleia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo