Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaSaúde

TOXOPLASMOSE. Comissão Estadual de deputados estará em SM nesta quinta para uma série de reuniões

Os últimos números divulgados oficialmente pelas autoridades, conforme relatório tornado público em entrevista coletiva segunda-feira

Por TIAGO MACHADO, da Assessoria de Imprensa do Deputado Valdeci Oliveira

A Comissão de Representação Externa da Assembleia Legislativa que vai acompanhar e apoiar o trabalho de enfrentamento ao surto de toxoplasmose em Santa Maria realizará uma série de atividades na cidade, nesta quinta (21). Integrada pelos deputados Valdeci Oliveira (PT) – coordenador do colegiado -, Frederico Antunes (PP), Adilson Troca (PSDB), Gerson Burmann (PDT) e Gabriel Souza (PMDB), o grupo dará início aos trabalhos locais em uma reunião com o prefeito Jorge Pozzobom, às 9h.

Na sequência, ainda pela manhã, os deputados terão uma audiência com os membros do Comitê de Crise – integrado por representantes da Prefeitura, da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, do Ministério Público Estadual, do Ministério Público Federal e pelo grupo de médicos infectologistas locais. À tarde, haverá reuniões com o presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Vargas, com os vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e ainda com a direção do Hospital Universitário (HUSM).

“Será uma agenda intensa, mas bastante produtiva. Em um mesmo dia, vamos estabelecer um diálogo direto entre a representação da Assembleia Legislativa e as principais autoridades e os técnicos locais que estão mergulhados no enfrentamento do problema.  Queremos aproveitar ao máximo as atividades e extrair o maior número possível de informações”, destacou o deputado estadual Valdeci Oliveira.

A Comissão de Representação Externa da Assembleia tem 30 dias para apresentar um relatório sobre o tema.

ATIVIDADES DA COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO EXTERNA DA TOXOPLASMOSE Quinta-feira (21 de junho), em Santa Maria.

9h – reunião com prefeito Jorge Pozzobom (gabinete do prefeito)

10h – reunião com o Comitê de Crise (auditório da 4ª Coord. Regional de Saúde)

14h – reunião com o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Vargas (Câmara Municipal de Vereadores)

14h30 – reunião com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal (Câmara Municipal)

16h – reunião com a direção do Hospital Universitário (HUSM)

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O ÚLTIMO RELATÓRIO OFICIAL SOBRE O SURTO

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Para ajudar um ministro fala uma abobrinha, dão importância exagerada à coisa e cria uma controvérsia que sai do nada e vai para lugar nenhum. Bom para os jornalistas, poupa trabalho para achar outro assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo