PrefeituraTransporte

TRAVESSIA URBANA. Obra altera acesso ao bairro Dom Antonio Reis neste sábado. E há mais mudanças

Obras modificam acesso ao Bairro Dom Antônio Reis. E linhas de ônibus mudam de itinerário, no sentido centro-T. Neves e Santa Marta

Por ANA BITTENCOURT (com informações e foto do DNIT), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

A Prefeitura de Santa Maria e a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) comunicam que, em função das obras da Travessia Urbana, o trânsito de veículos e o itinerário das linhas Tancredo Neves e Santa Marta, sofrerão alteração a partir do meio dia da próxima segunda-feira (18). As referidas linhas, no sentido Bairro-Centro, seguirão pela Rua Antonio Sangói Neto (ponto de referência é a Borracharia do Machado), passando pela Rua dos Canários, Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, Avenida Walter Jobim e após, seguem o trajeto normal.

Conforme o consórcio Sistema Integrado Municipal (SIM), o trajeto pela Rua Antonio Sangói Neto será apenas para o transporte coletivo, os demais veículos que desejarem se deslocar em direção ao Centro deverão seguir até o viaduto do Shopping Praça Nova e acessar a Avenida Maurício Sirotksi Sobrinho. Ainda segundo o SIM, as alterações na rota dos ônibus ocorrem das 9h às 17h. No período da noite, os coletivos voltam a fazer o trajeto usual.

ACESSO AO BAIRRO DOM ANTÔNIO REIS SOFRERÁ ALTERAÇÃO

Conforme a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-RS), a partir deste sábado (16), o acesso ao Bairro Dom Antônio Reis, pela BR-392, via Rua Aron Fischmmann, será totalmente bloqueado. Para ingressar no bairro, o acesso será pela Rua Cherubin Abelin. Para garantir o acesso ao Bairro Dom Antônio Reis, será construído um recuo central, logo após o trevo da BR-392. O bloqueio permanecerá até a conclusão dos trabalhos no local.

As alterações são necessárias para a realização dos serviços de ampliação de pista e instalação de drenagem. Durante as intervenções, a orientação do trânsito será realizada por equipes de sinalização sob a responsabilidade do consórcio construtor. O DNIT-RS lembra que os motoristas devem respeitar a sinalização e reduzir a velocidade.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo