PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa se emociona com uma situação incrível: prefeito tem um petista pra chamar de amigo

Frida ZenKalo, é claro,  na sua sempre preferida posição de estar junto aos fatos, não deixou de comparecer aos eventos da economia solidária. E é de lá que surge uma das principais informações da coluna desta semana: a relação do prefeito  com seus rivais petistas, que nada tem de belicosa, por sinal.

Aliás, talvez não seja o caso, taaalvez, dos humores universitários dos líderes do DCE da UFSM para com o reitor. É o que se depreende da música clássica do rock dos 80’s, desencavada pela colunista. Que, por sinal, também andou dando uma banda pela capital.

Tudo isso? Sim, tudo. Que você pode conferir no Barraco da Alemoa, postado há instantes. Basta clicar AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. UFSM tem mais de dois mil professores, quase três mil servidores e mais de 30 mil alunos. Ouvidoria tem cento e poucos denúncias conforme reportagem de jornal local. Ou seja, tempestade em copo d’água para promover a imagem de certas pessoas.
    Quando o reitor de uma instituição federal de ensino superior é questionado sobre denúncia contra membro da administração falando algo como ‘ataque político de burgueses apegados a privilégios que buscam prejudicar uma gestão democrática’ diz muito sobre o nível intelectual e o ‘engajamento polítco’ do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo