OUTDOORS. Entidades lançam campanha na capital, com ilustrações de artistas, para defender ‘Lula Livre’

OUTDOORS. Entidades lançam campanha na capital, com ilustrações de artistas, para defender ‘Lula Livre’

Do jornal eletrônico SUL21, com imagem de Reprodução

O Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito e outras entidades estão lançando uma campanha de outdoors, em Porto Alegre, em defesa da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao todo, serão três outdoors colocados em diferentes ruas e bairros de Porto Alegre, com ilustrações de Zoravia Bertiol, Edgar Vasques e Santiago.

A campanha “Condenação sem provas é perseguição. Libertem Lula” pretende chamar a atenção da população sobre os problemas e irregularidades envolvendo o processo judicial que resultou na condenação e prisão do ex-presidente. Uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO FOI ABERTA NO CATARSE para ajudar no financiamento da produção e instalação dos outdoors.

“O objetivo é denunciar a prisão política do presidente Lula e mobilização a população para exigir sua libertação. O Poder Judiciário mudou a interpretação da legislação e atalhou prazos com o objetivo de condenar o presidente Lula mesmo sem provas e impedi-lo de concorrer novamente à presidência da República”, afirma o texto publicado no Catarse pelos organizadores da campanha.

A ideia é colocar 30 outdoors em pontos estratégicos da cidade durante 15 dias. Veja abaixo as artes dos três outdoors que devem integrar a campanha:

OUTDOORS. Entidades lançam campanha na capital, com ilustrações de artistas, para defender ‘Lula Livre’ - sul-21-outdoors-lulaPARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



3 comentários

  1. O Brando

    Kuakuakuakua! Só se for o Comitê em Defesa da Democracia Comunista e do Estado Democrático de Direito Bolivariano.
    Óbvio que a grande maioria não vai mudar de idéia por causa dos anúncios. É apenas uma ‘demonstração de foça’. Como já disse outro ‘se o Molusco não concorrer 30% promete votar em branco ou anular o voto’. Ou seja, ameaça.
    Esquerda reacionária tem problemas de adaptação, mudam os tempos e não têm criatividade para mudar as táticas. È bom que gastem tempo, dinheiro e energia deste jeito.

  2. Garibaldi

    O Cara é tão respeitado que até um inepto, quando quer ofendê-lo, se obriga a escrever com a inicial do “nome” em letra maiúscula.

    E não adiante deixar de fazê-lo agora, lambe-botas de milicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *