CAMPANHA. Werner, Aires, Jorjão, Fabiano, Eskenazi, Harrisson, Fort, Klein, Chaves, Jader… E o centro lotou

CAMPANHA. Werner, Aires, Jorjão, Fabiano, Eskenazi, Harrisson, Fort, Klein, Chaves, Jader… E o centro lotou

CAMPANHA. Werner, Aires, Jorjão, Fabiano, Eskenazi, Harrisson, Fort, Klein, Chaves, Jader… E o centro lotou - maiquel-candidatos-no-centro

Tiago Aires (PCdoB), Jorge Trindade (Rede), Fabiano Pereira (PSB), Francisco Harrisson (MDB), Luiz C. Fort (PR) e Jacques Eskenazi (Novo)

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

O primeiro sábado de campanha eleitoral no Centro de Santa Maria foi marcado por um clima amistoso. Mais de dez candidatos passaram pelo Calçadão no final da manhã para distribuir santinhos, abraços e conversar com eleitores.

O principal destaque foi o candidato a presidente da República, João Vicente Goulart (PPL), que movimentou a militância enquanto passeava pelo Calçadão. Os militantes portavam bandeiras e também um eficiente aparelho de som que anunciava os passos do presidenciável.

Durante toda sua passagem pelo Centro, Goulart esteve acompanhado do presidente municipal da legenda e candidato a deputado federal, Werner Rempel (PPL). É a segunda vez este ano que a dupla cumpre agenda na cidade, a primeira foi em fevereiro (AQUI).

Quem também se destacou foi um candidato que sequer estava em Santa Maria no sábado. Os militantes do PRB se concentraram ao lado da agência da Caixa Econômica Federal e chamaram atenção por portarem enormes bandeiras de Jader Maretoli (PRB), que tenta uma cadeira à Assembleia Legislativa.

Sobre o Viaduto Evandro Behr os militantes montaram pequenas mesas onde distribuíram santinhos. Estava por lá o presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno, em campanha para os forasteiros Afonso Motta (PDT) e Juliana Brizola (PDT).

Um momento singular foi quando Francisco Harrisson (MDB) encontrou Luiz Carlos Fort (PR) e Fabiano Pereira (PSB) no viaduto. Eles logo acenaram para Jacques Eskenazi (Novo), Tiago Aires (PCdoB) e Jorge Trindade – Jorjão (Rede), que se aproximaram para uma foto. Com exceção de Aires, que concorre a deputado federal, os outros cinco buscam vaga à Assembleia.

Também estavam no Centro, no final da manhã, os candidatos Leonardo Klein (Novo) e João Chaves (PSDB), que buscam assentos, respectivamente, à Câmara dos Deputados e à Assembleia.

Além dos candidatos, os vereadores Juliano Soares – Juba (PSDB) e Valdir Oliveira (PT) também acompanharam os agito da campanha no Centro.

Clique AQUI e confira todos os candidatos de Santa Maria.



1 comentário

  1. O Brando

    Vamos ver quem continua rindo depois das eleições. Quer dizer, com exceção do Fabiano. Este está sempre rindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *