EstradasRegiãoSanta Maria

ESTRADA. Empresários querem mobilizar região para duplicar RSC 287, ligação entre Santa Maria e a capital

Entidades destacam importância da via para o escoamento da produção dos municípios da região: 18 deles apoiam a ‘Duplica RSC 287’

Do portal do Correio do Povo, com texto e foto de RENATO OLIVEIRA

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) e a Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul estão coordenando uma campanha para a duplicação da RSC 287, que liga as regiões central do Estado e o Vale do Rio Pardo e que conecta com a Tabai/Canoas. “A nossa mobilização visa a duplicação da rodovia, que é de vital importância para o escoamento da produção dos municípios da região”, afirmou o empresário Rodrigo Décimo, presidente da Cacism. Ele destaca que, além de oferecer melhores condições de trafegailidade, a duplicação vai proporcionar mais segurança aos motoristas.

“A campanha conta com o apoio de prefeitos, entidades empresariais e comunidade de 12 municípios”, afirmou Décimo. O presidente da Cacism, em encontro com empresários na terça-feira em Santa Maria, informou que todos os candidatos ao governo do Estado e os que buscam uma vaga para a Assembleia Legislativa serão procurados para debater a iniciativa.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo