O arrendamento do CISM e a publicidade municipal – por Luiz Roese
Campo de Instrução de Santa Maria volta a ser oferecido para arrendamento
Em março, escrevi aqui sobre uma licitação para arrendar parte do Campo de Instrução de Santa Maria (Cism). Agora, ela voltou. Inaugurado em maio de 1957, o Cism tem uma área de aproximadamente 5,8 mil hectares.
Por isso, de vez em quando, o Exército fatura um troco cedendo uma parte dele para outros propósitos que não o adestramento de forças militares.
Por isso está aberta uma licitação para o arrendamento de 369 hectares da chamada Invernada Picadinha, no Cism, para exploração pecuária por dois anos. As propostas devem ser entregues até 27 de setembro. O edital pode ser conferido AQUI.
Licitação para publicidade da prefeitura segue em disputa
Aquela licitação da prefeitura de Santa Maria para contratar uma agência de publicidade por um ano já teve a abertura das propostas técnicas no dia 14 de agosto.
A vencedora em relação às propostas técnicas foi a CPL Centro de Propaganda, de Porto Alegre, mas ainda há recursos rolando, e haverá a sessão com a disputa das propostas de preço das empresas interessadas.
A que vencer a licitação deverá produzir material publicitário para a “divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário” e deve receber cerca de R$ 1,6 milhão.
Saiba AQUI como foi a sessão que julgou as propostas técnicas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.