Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CiênciaEducaçãoMundoTecnologiaUFSM

UFSM. Prorrogado até a próxima quarta prazo para inscrição no seminário ‘América do Sul na Era Nuclear’

Da Comissão de Divulgação do Seminário, com imagem de Reprodução

Interessados em participar do Seminário Internacional América do Sul na Era Nuclear: Riscos, Desafios e Perspectivas, que ocorre no Centro de Convenções da UFSM nos dias 20 e 21 de agosto, têm mais alguns dias para efetuar a inscrição como ouvinte. A organização do evento prorrogou o prazo até a próxima quarta-feira, dia 15 de agosto.

O Seminário é aberto a toda a comunidade interessada, com entrada franca. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site do evento (http://w5.ufsm.br/eventos/sulnuclear/) por quem desejar receber certificado de participação.

A organização do Seminário também convida professores que ministram aulas nos dias 20 e 21 de agosto para que integrem na carga horária de suas disciplinas a programação do evento. Os estudantes que efetuarem a inscrição poderão comprovar a presença por meio do crachá do evento.

O seminário

Promovido pela UFSM em conjunto com a organização Pugwash Conferences on Science and World Affairs, o Seminário América do Sul na Era Nuclear: Riscos, Desafios e Perspectivas tem como objetivo promover o debate sobre a importância da energia nuclear e seus variados usos civis e militares e também sobre questões referentes à proliferação de armas nucleares e as consequências do uso desse tipo de armamento para a nossa região. O evento vai reunir em Santa Maria autoridades, diplomatas, pesquisadores e representantes de grandes organizações internacionais relacionadas à temática, inclusive três organizações vencedoras do Prêmio Nobel da Paz.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo