AUDIÊNCIA. Tragédias dividem o quinteto de notas mais lidas com notícias políticas, inclusive pesquisas
Essa última semana foi, digamos, atípica, no que toca às campeãs de audiência no www.claudemirpereira.com.br, de acordo com a auditoria do Google Analytics. Primeiro porque, curiosamente, apenas uma das cinco notas mais acessadas foi publicada na madrugada. As demais ganharam (por força das circunstâncias e da atualidade, claro) o horário da noite ou, num caso, da manhã.
E em segundo lugar, pelo raro fato de duas tragédias ocuparem lugar de destaque no ranking, uma dels, inclusive, no topo. O que não quer dizer, claro, que o setor mais tratado pelo site não tenha tido destaque. Duas pesquisas eleitorais e as desventuras legislativas da vereadora Luci Duartes ganharam também espaço importante no quinteto, como você confere e (se for o caso) relê a seguir:
1ª – “TRAGÉDIA. Acidente rodoviário em Francisco Beltrão, no Paraná, provoca morte de pai e filho são-pedrenses”, publicada na manhã de segunda-feira, dia 3 (AQUI)
2ª – “CÂMARA. Agora não é somente o Ministério Público. Também os edis apuram denúncia contra Luci Duartes”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 5 (AQUI)
3ª – “ELEIÇÕES. Pesquisa Ibope para o governo gaúcho aponta: Sartori, 25%; Leite, 18%; Rossetto; 14%…”, publicada na noite de quinta-feira, dia 6 (AQUI)
4ª – “ELEIÇÕES 2018. Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 22%; Marina, 12%; Ciro, 12%, Alckmin, 9%; Haddad, 6%…”, publicada na noite de quarta-feira, dia 5 (AQUI)
5ª – “CIDADE. Moça de 25 anos morta a tiros em bar do Bairro Tomazzeti. Polícia Civil ainda procura autores”, publicada na noite de sexta-feira, dia 7 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.