EstradasTrânsito

ESTRADAS. Corpos de pai e filho mortos em acidente no PR serão sepultados daqui a pouco, em São Pedro

Do site da Rádio Medianeira, com texto de Fabrício Minussi e foto de André Lessei/TV Sudoeste

Serão sepultados, logo mais, às 10h, no Cemitério Municipal de São Pedro do Sul, os corpos de Orlando João Pregardier, de 62 anos, e Leandro Kristem Pregardier, 36 anos – pai e filho, mortos durante acidente (foto acima) de trânsito, fato ocorrido na manhã do último domingo (2), na PR 182, na entrada do município de Francisco Beltrão, no Sudoeste paranaense.

Ambos estavam numa carreta carregada de legumes, conduzida por Leandro, que ficou preso nas ferragens e morreu no local. Orlando chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpus chegaram a São Pedro do Sul na noite de ontem e estão sendo velados no Necrotério Municipal.

O sepultamento será no Cemitério Municipal de São Pedro do Sul. O caminhão conduzido por Leandro havia sido adquirido recentemente. Ele deixa uma filha. Orlando acompanhava o filho na viagem pela primeira vez. Ele deixa esposa e uma filha.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo