EXTRA. Racha no PP gaúcho. Heinze, o candidato ao Senado, larga Alckmin/Ana Amélia e apoia Bolsonaro

EXTRA. Racha no PP gaúcho. Heinze, o candidato ao Senado, larga Alckmin/Ana Amélia e apoia Bolsonaro - heinzeMais adiante, com certeza, outras informações virão, inclusive neste espaço. Por enquanto, fiquemos com o principal. Que está, por sinal, em curta nota na versão online do Correio do Povo, com informações de Lucas Rivas e foto de Reprodução. Acompanhe:

Candidato do PP ao Senado, Heinze oficializará apoio a Bolsonaro

candidato ao Senado pelo PP Luis Carlos Heinze  (foto acima) vai oficializar, nesta quarta-feira, o apoio a Jair Bolsonaro (PSL), que concorre à Presidência da República. Durante a Expointer, em Esteio, o progressista já havia acompanhado Bolsonaro ao evento.

O anúncio revela um racha no PP, já que a a progressista Ana Amélia Lemos concorre como vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin. Além disso, em 2 de agosto, Heinze havia confirmado apoio a chapa composta pelo PSDB e PP.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Que extra que nada. PP já tinha tirado na convenção que ‘iria respeitar as peculiaridades regionais’ (algo do gênero). Isto era pedra cantada inclusive nos comentários do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *