PrefeituraSaúde

SAÚDE. Edição de setembro do “Sorria Santa Maria” tem agendados 64 pacientes. Ação será neste sábado

Projeto oferece tratamento e ações de promoção de Saúde. O “Sorria Santa Maria acontece no Centro de Especialidades Odontológicas

Por MARIANA FONTANA (com foto de Deise Fachin/Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Seguindo o cronograma mensal programado, a Prefeitura de Santa Maria realiza, neste sábado (15), a sétima edição do projeto “Sorria Santa Maria”. Um total de 64 pacientes foram agendados, entre eles, oito gestantes, para receber atendimento odontológico.

Os atendimentos são realizados das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Avenida Borges de Medeiros, 804. O projeto disponibiliza diferentes tratamentos odontológicos que são oferecidos na Rede Municipal, como limpeza, raspagens, entre outros.

Além do acompanhamento dentário, durante as atividades do projeto também são realizadas ações de promoção e prevenção de Saúde. Neste sábado, na sala de espera do CEO será abordada a temática do Setembro Amarelo. Acadêmicos do curso de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) falarão a respeito da prevenção ao suicídio e a valorização da vida junto aos pacientes.

“O Sorria Santa Maria não cuida apenas dos dentes, mas enxerga o paciente como um todo. Por isso, nesta edição, a sala de espera será dedicada à promoção da Saúde Mental”, ressaltou a coordenadora da Política de Saúde Bucal de Santa Maria, Patrícia Campagnol.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo