Arquivo

Coluna Observatório. “Onde há fumaça…”

A ser verdadeira a história segundo a qual o deputado Paulo Pimenta (com a parceria do também deputado Fabiano Pereira e pelo menos três dos quatro vereadores da bancada petista na Câmara – só Dalmo Gilberto não participaria) colocaria na parede o prefeito Valdeci Oliveira, pedindo o afastamento de Paulo Ceccim do secretariado, poderia ser o clássico caso do tiro no pé.

 

Excetuando-se alguns militantes, e outros (nem tantos, mas supostamente poderosos) demagogos que os incitam, perguntem à população o que ela acha da idéia de devolver o espaço público ao cidadão? Que, aliás, também vota. E em maior número.

 

Mmmmm… Talvez Pimenta, se o caso existir mesmo, esteja falando para o público interno. É, mas o externo ficou sabendo. E pode ter sido o típico caso de tiro no pé. Ou, então, o deputado virtual candidato a prefeito foi influenciado por quem não anda na rua. Ou tem seu próprio interesse político-eleitoral.

 

Ah, e o que Valdeci Oliveira acha da pressão? Que, se existe ou não, virou verdade.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo