Política

PREFEITURA. Sérgio Cechin assumirá a Secretaria de Infraestrutura durante as férias do titular da pasta

Sérgio Cechin (ao centro) substituirá Paulo Roberto de Almeida Rosa (à esquerda). Foto Deise Fachin / Arquivo

Por Maiquel Rosauro

O vice-prefeito de Santa Maria, Sérgio Cechin (PP), irá assumir a Secretaria de Infraestrutura, a partir de segunda-feira (15). Ele ficará no cargo durante as férias do titular da pasta, Paulo Roberto de Almeida Rosa.

O anúncio foi feito na manhã de quinta (11), na Câmara, em reunião com os vereadores do Grupo dos 11. A novidade foi bem recebida pelos parlamentares de oposição.

“Que bom seria se o senhor ficasse na Secretaria definitivamente”, sugeriu o líder do PT na Casa, Daniel Diniz.

Durante a reunião para tratar do projeto sobre os empréstimos de até R$ 78 milhões, os vereadores reclamaram que seus pedidos não são atendidos por Almeida Rosa.

Cechin relatou ao site que não sabe, exatamente, quanto tempo ficará à frente da pasta, mas demonstrou entusiasmo com a nova função.

“Não sei quanto tempo estarei na Infraestrutura, mas quero ajudar. Vou substituir o Almeida Rosa na eventualidade”, explicou o vice-prefeito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Almeida Rosa passa por fritura. Querem colocar o Cechin numa espécie de mandato tampão e depois substituir por um político cabeça de bagre. Nada diferente do que acontece na pasta da saúde. São secretarias que dão bastante visibilidade, eleição de 2020 se aproxima e não está fácil para ninguém. Problemas da cidade? Secundário.
    Relevante também é a situação financeira. Não tem grana sobrando. O tal G11 ainda não notou, algum problema cognitivo talvez, mas é oposição. Ou seja, farinha pouca pirão da situação primeiro. Para ficar mais claro, situação governa e oposição protesta. Ou estão pensando que com falta de recursos irão resolver as queixas da oposição e deixar os correligionários a ver navios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo