EVENTO. Feirão da Gare une venda de produtos do campo com “happy-hour”. Foi o que aconteceu hoje
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Devido ao horário de verão, em que os dias são mais longos, muitas pessoas procuraram, na tarde desta quarta-feira (07), um ambiente diferenciado, de lazer e com uma proposta integradora, e encontraram no Feirão Regional da Gare estas características. Assim, os cidadãos se dirigiram até o espaço e, além de consumirem produtos de qualidade nos estandes da feira, participaram do Happy Hour, realizado em conjunto com o Mercado Público.
Muitas pessoas circularam, durante todo o dia, pelo Feirão da Gare. No local, eles encontraram produtos da Agricultura Familiar e de agroindústria, flores, artesanato rural, entre outros produtos de comerciantes de Santa Maria e da Região Central do Estado. Além disso, puderam acompanhar a apresentação do cantor nativista Antônio Cândido, que animou os presentes que passeavam pela Gare ou que buscavam entretenimento no Mercado Público.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Rodrigo Menna Barreto, o Feirão Regional da Gare já está consolidado na cidade e, todas as quartas-feiras, garante a presença de muitas pessoas no espaço. Já o Happy Hour é uma proposta inovadora, que proporciona momentos de lazer à população.
“É importante que as pessoas valorizem os espaços disponíveis em nossa cidade. O Feirão da Gare e o Mercado Público contemplam alimentos saudáveis, entretenimento e lazer aos cidadãos”, ressaltou Menna Barreto.
Quem foi até o local, gostou dos momentos de interação. As amigas Giovana Ilizeo, 33 anos, e Camilla Santana, 29, passaram na feira para adquirir alguns produtos.
“Santa Maria merece espaços como esses e é ótimo que possamos vir e desfrutar de momentos agradáveis, ainda mais com o horário de verão”, destacou Camilla.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.