PrefeituraSanta Maria

MÃOS À OBRA. Grupo criado para agilizar projetos de antigos recursos usados em projetos de infraestrutura

Reunião no Gabinete de Governança da Prefeitura: empresas que farão obras no Km 3 serão conhecidas nas próximas semanas

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O grupo de trabalho “Mãos à Obra, Santa Maria” se reuniu, na manhã desta quinta-feira (1º), no Gabinete de Governança, para dar andamento nas ações de melhorias no Bairro Km 3 – como Regularização Fundiária e Infraestrutura –, bem como a construção de estruturas na Vila Cerro Azul e outros projetos de Infraestrutura e Saúde.

Coordenado pelo prefeito Jorge Pozzobom, o “Mãos à Obra Santa Maria” foi criado para que os projetos referentes ao R$ 31 milhões, que estavam retidos pelo Governo Federal há dez anos, possam ter andamento com agilidade e transparência.

“Trabalhamos muito para ter esses recursos e essa é uma grande vitória, por isso, precisamos andar com os projetos, com responsabilidade e comprometimento com o dinheiro público”, destacou o chefe do Executivo.

Na ocasião, o núcleo – formado por funcionários da Prefeitura que gerenciam e organizam o andamento das obras de Infraestrutura na cidade – ressaltou que, no dia 06 de novembro, serão abertos os envelopes com as propostas de empresas para a construção da Travessia Cerro Azul, na vila de mesmo nome. Ainda, no dia 20 deste mês, também serão abertos os envelopes de licitação para a contratação de empresa para fazer a Regularização Fundiária de 520 moradias no loteamento Km 2, no Bairro Divina Providência, e 313 no loteamento Km3, no Bairro Presidente João Goulart.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo